Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no Bairro Santa Rita | Tribuna Popular

Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no Bairro Santa Rita

Data: 14/02/2018 - 02:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 13 de fevereiro de 2018, por volta das 20h:25min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário Área I, Três Lagoas / Parque Imperatriz, quando em patrulhamento preventivo pela Bairro Santa Rita recebeu uma informação de que uma pessoa do sexo masculino, morador do condomínio Santa Rita estaria com mandado de prisão em aberto. 

Ato continuo a equipe deslocou ao local denunciado e no apartamento de Nº 8 do Bloco 23, foram recepcionados por uma pessoa do sexo feminino, qual a equipe informou haver uma denúncia de que uma pessoa do sexo masculino qual estaria com mandado de prisão em aberto encontrava-se no imóvel.

A equipe foi autorizada pela proprietária do imóvel a efetuar uma busca no imóvel afim de confirmar o teor da denúncia e em um dormitório foi localizado a pessoa identificada como Danilo Chaga Fogaça, de 21 anos de idade, o qual foi solicitado documentos de identificação e confrontado os dados junto ao sistema informatizado da central de operações e constatado de fato haver um mandado de prisão em seu desfavor oriundo da VEP Vara de Execuções Penais da comarca de Foz do Iguaçu.

Diante da situação Danilo Chaga Fogaça foi detido e encaminhado à delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão para fiel cumprimento do mandado.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br