Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no Bairro Cidade Nova | Tribuna Popular

Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no Bairro Cidade Nova

Data: 12/01/2019 - 22:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite deste sábado, 12 de janeiro de 2019, por volta das 18h:50min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da Área II, Bairro Itaipu A, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Genésio Rodrigues dos Santos, no Bairro Cidade Nova, quando avistaram uma pessoa do sexo masculino, qual ao perceber a aproximação da viatura demonstrou nervosismo acentuado, levantando suspeitas por parte da equipe.

A pessoa foi abordada e submetida a busca pessoal, o qual nada de ilícito sendo encontrado com esta qual foi identificada como sendo Fabio Moraes Narcizo, de 25 anos de idade, qual teve seu nome inserido no sistema informatizado da central de operações e contatado haver um mandado de prisão em seu desfavor oriundo da Vara de Execuções Penais da Comarca de Foz do Iguaçu em decorrência de revogação de beneficio (descumprimento de regras do monitoramento eletrônico ). 

Diante da situação Fabio Moraes Narcizo, de 25 anos de idade, foi detido e encaminhado para a delegacia da Policia Civil para ser apresentados a autoridade policial de plantão para fiel cumprimento da ordem judicial. 



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br