Guarda Municipal cumpre mandado de prisão na região de Três Lagoas | Tribuna Popular

Guarda Municipal cumpre mandado de prisão na região de Três Lagoas

Data: 13/02/2018 - 20:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada de ontem, segunda-feira 12 de fevereiro de 2018, por volta das 04h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário Área I, Três Lagoas / Parque Imperatriz, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Lika de Oliveira Evaristo da Veiga, no Bairro Jardim das Oliveiras, região do Sol de Maio, no Bairro Três Lagoas, quando observou quatro pessoas do sexo masculino quais ao observarem a aproximação da viatura demonstraram nervosismo.

Ato continuo a equipe efetuo a abordagem e busca pessoal nada de ilícito sendo encontrado com estes. A equipe solicitou os documentos pessoais dos abordados sendo que três dos abordados prontamente atenderam ao pedido porem um dos abordados negou-se a fornecer seus documentos e ainda passou a desacatar a equipe, contra os três que forneceram as identificações nada de ilícito foi encontrado junto aos sistema informatizado.

Já a pessoa qual negou-se a fornecer a identificação e ainda desacatou a equipe este foi detido e encaminhado à delegacia de polícia para a lavratura de termo circunstanciado, na delegacia alertado pela autoridade policial, sobre as medidas legais ao fato de negar-se a fornecer sua identificação este resolveu colaborar e informou chamar-se Weskley Saravali, de 28 anos de idade, qual ao ter seu nome inserido no sistema informatizado constatou-se haver um mandado de prisão em seu desfavor emitido pela 2ª Vara da Família da comarca de Foz do Iguaçu.

Diante da situação a autoridade polícia deu fiel cumprimento ao mandado de prisão colocando Weskley Saravali a disposição da justiça.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br