Guarda Municipal com apoio da PM prende assaltante em flagrante | Tribuna Popular

Guarda Municipal com apoio da PM prende assaltante em flagrante

Data: 16/10/2020 - 20:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da manhã desta sexta-feira, 16 de outubro de 2020, por volta das 10h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, com a apoio da Polícia Militar, lograram êxito em localizar um indivíduo suspeito de um assalto, realizado no período da manhã.

O homem é acusado de juntamente com sua esposa gestante de assaltar um homem que trabalha com vendas de internet, os dois acusados estavam armados e em uma motocicleta e levaram um aparelho celular.

A partir do rastreador do aparelho de celular foi possível chegar a uma residência na Avenida Jules Rimet. No local o indivíduo ao perceber a chegada das equipes tentou se evadir do local se escondendo embaixo de uma escada numa residência vizinha.

A mulher nem a arma foram localizados, o homem levou as equipes em um mato próxima onde possivelmente estaria a arma porém não foi localizada, já a moto estava de outra cor, pois o homem que estava com as mãos sujas de tinta estava  pintando a moto usada no assalto e com tinta spray acabara de pintar a motocicleta de placa paraguaia.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP) onde ficará a disposição da justiça. O celular foi localizado e devolvido ao legítimo proprietário.

Imagens: Oops Notícia foz na hora





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br