Guarda Municipal apreende moto roubada no Portal da Foz | Tribuna Popular

Guarda Municipal apreende moto roubada no Portal da Foz

Data: 11/09/2018 - 22:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta terça-feira 11 de setembro de 2018, por volta das 16h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da Área III, Morumbi / Jardim São Paulo quando em patrulhamento preventivo pela Rua Cenobelino Rodrigues da Cunha, no Bairro Portal da Foz, foi alertada por populares de que três pessoas do sexo masculino quais estavam em um veículo VW / Gol, de cor Azul, de posse de arma de fogo teriam roubado uma motocicleta e evadido-se em seguida.

Imediatamente a equipe iniciou buscas e na Rua Claudio Coutinho localizou a motocicleta marca HONDA modelo FAN de cor preta, de placa AWG-8843 da cidade de Foz do Iguaçu em estado de abandono jogada ao solo. No local compareceu o proprietário da motocicleta qual relatou a equipe a mesma informação repassada por populares.

Diante da situação e por orientação da autoridade policial a motocicleta foi  encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentada a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br