Guarda Municipal apreende menor que pilotava moto furtada no Porto Meira | Tribuna Popular

Guarda Municipal apreende menor que pilotava moto furtada no Porto Meira

Data: 09/08/2020 - 00:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, sábado 08 de agosto de 2020, por volta das 15h:20min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Policiamento Comunitário da Área IV, Porto Meira / Vila Carimã, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Carnaúba, Bairro Porto Meira avistou a motocicleta de placa AJX-6324 da cidade de Foz do Iguaçu, marca Honda,  modelo 125 Titan, qual o piloto aparentava ser um adolescente.

Ato continuo a motocicleta foi abordada e constatado que o piloto de fato tratava-se de um adolescente de 17 anos de idade, sendo que a placa da motocicleta foi inserida no sistema informatizado da central de operações e haver divergência entre a placa e o chassi da referida moto, sendo então o chassi inserido no sistema e constatado constatado que a verdadeira placa seria AHU-6059 da cidade de São Miguel do Iguaçu e que havia um registro de furto acontecido em data de 07/08/2020.

Diante da situação, o adolescente foi apreendido e  juntamente com a motocicleta  encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br