Grupamento CHOQUE da PM prende duas pessoas com carro roubado | Tribuna Popular

Grupamento CHOQUE da PM prende duas pessoas com carro roubado

Data: 10/01/2019 - 20:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da tarde desta quinta-feira, 10 de janeiro de 2019, por volta das 12h:00, policiais militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo em locais de grande incidências de crimes, receberam a informação do COPOM (Central de Operações da Policia Militar) de que nas imediações do Bairro Vasco da Gama, um veículo GM / Onix, de cor branca, de placas paraguaias CFS-090, estaria transitando em via pública e que tal veículo estaria com queixa de roubo.

Foram realizadas diligencias, sendo que na Rua Osasco, esquina com a Rua Mirim, no Bairro Vasco da Gama, região de Três Lagoas, foi visualizado o veículo denunciado,  sendo realizada a abordagem policial aos dois ocupantes.

Na abordagem policial, foi identificado o condutor como sendo Jeferson Alexandre Lourenço Bispo e o passageiro Guilherme Augusto Luiz dos Anjos. De pronto foi realizado a checagem do veículo, o qual foi constatado que o veículo possuía queixa de furto/roubo, sendo o condutor preso em flagrante pelo crime de receptação, enquadrado no Art. 180 do Código Penal Brasileiro.

Já em consulta foi constatado que em desfavor do passageiro Guilherme Augusto Luiz dos Anjos, possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, os dois abordados presos foram encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia da Policia Civil, sendo ambos apresentados a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br