Grupamento CHOQUE da PM prende dois assaltantes em flagrante na Av. JK | Tribuna Popular

Grupamento CHOQUE da PM prende dois assaltantes em flagrante na Av. JK

Data: 16/06/2017 - 09:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, quinta-feira 15 de junho de 2017, por volta das 23h:00, policiais militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, receberam a informação de que dois elementos teriam realizado um roubo na Avenida Juscelino Kubitschek, em um ponto de ônibus nas proximidades do Fouad Center, área central da cidade, teria roubado uma bolsa contendo objetos pessoais da vítima e teriam fugido a pé.

Diante das informações, receberam a informação de que dois indivíduos teriam embarcado em um ônibus do transporte público, sendo realizada a abordagem já no interior do TTU (Terminal de Transporte Urbano).

Na abordagem policial, os suspeitos foram identificados como sendo Benhur Lucas Pinheiro de Meira, o qual estava de posse do celular da vítima e estava vestindo uma blusa da vítima e Celso Alex Pinheiro, que de pronto informou que os objetos roubados estavam todos em posse de seu companheiro de crime.

Ambos foram reconhecidos pela vitima, sendo os presos encaminhados para a 6ª SDP. 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br