Grupamento CHOQUE cumpre dois mandados de prisão no Lagoa Dourada | Tribuna Popular

Grupamento CHOQUE cumpre dois mandados de prisão no Lagoa Dourada

Data: 13/01/2019 - 00:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite de ontem, sábado 12 de janeiro de 2019, por volta das 20h:00, policiais militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo em locais de grande incidências de crimes, onde patrulhavam o Bairro Lagoa Dourada, região de Três Lagoas, mais precisamente na Rua José Bernardi Filho, onde procederam uma série de abordagens a pessoas consideradas suspeitas.

Na primeira abordagem, foi abordado Marcos Roberto de Oliveira, sendo que logo em seguida foi abordado Jean Camargo do Carmo. De pronto foi constatado que ambos possuíam passagem pela policia e em consulta justo ao COPOM (Central de Operações da Policia Militar) foi constatado que ambos possuíam mandado de prisão.

Diante dos fatos, os dois abordados foram presos e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil.  





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br