Greve dos trabalhadores do Hospital Municipal está marcada para o dia 1º de Novembro | Tribuna Popular

Greve dos trabalhadores do Hospital Municipal está marcada para o dia 1º de Novembro

Data: 24/10/2017 - 05:10 | Categoria: Saúde |   Bookmark and Share

Em reunião da Comissão de Greve ficou mantida a partir do dia 01 de Novembro de 2017 a Greve dos Trabalhadores do Hospital Municipal Padre Germano Lauke.

Na manhã da última sexta-feira, 20 de outubro de 2017, em reunião com o Prefeito Municipal de Foz do Iguaçu Chico Brasileiro, foi apresentado as reivindicações dos trabalhadores, porem até o presente momento não foi apresentado ao Síndicato nenhuma proposta oficial e por escrito com intuito de resolver a situação dos trabalhadores que já não agüentam mais a atual administração do Estado que somente piorou a situação já caótica que existia dentro do Hospital Padre Germano Lauke.

Em nota o presidente do Sindicato da Saúde, Paulo Sérgio Ferreira argumentou "que desta forma ficou mantida a programação aprovada em Assembléia.  Ressalvamos que já solicitamos as escalas de trabalho á direção do HMFI, Que até o presente momento não se manifestou sobre o assunto! Se tá assim a culpa não é dos trabalhadores e sim da politicagem e falta de Gestão, como disse o Secretario a expertise administrativa do Estado!".

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br