Grêmio divulga nota e diz que vai pedir anulação do jogo pelo Brasileirão | Tribuna Popular

Grêmio divulga nota e diz que vai pedir anulação do jogo pelo Brasileirão

Data: 18/10/2020 - 13:10 | Categoria: Esporte |   Bookmark and Share

Clube gaúcho reclama de erros de arbitragem e troca na escala do árbitro de vídeo - "Equívocos, descritérios, erros e a omissão do VAR em lances capitais da partida colocam a arbitragem brasileira sob suspeição" (Romildo Bolzan, presidente do Grêmio)

O Grêmio informou neste domingo (18/10/2020) que vai pedir a anulação da partida contra o São Paulo, realizada na noite de sábado, 17 de outubro de 2020, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho reclama de supostos erros de arbitragem no empate por 0 a 0 e a troca do árbitro responsável pelo VAR.

– Na manhã deste domingo, em face à arbitragem desastrosa e danosa do jogo contra o São Paulo, ocorrido na noite de ontem, após a concessão da troca do quadro arbitral, o presidente Romildo Bolzan Jr comunica que pedirá a anulação da partida, bem como investigação da reunião realizada entre membros da CBF com a parte arbitral que motivou a mudança na escala do árbitro do VAR – diz um trecho do comunicado divulgado pelo clube.

Fonte: G1





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br