Governo paraguaio interdita loja que vendia boneca transexual | Tribuna Popular

Governo paraguaio interdita loja que vendia boneca transexual

Data: 11/01/2018 - 20:01 | Categoria: Internacional |   Bookmark and Share

Uma loja que vendia boneca transexual foi interditada pela Divisão de Fiscalização da Municipalidad de Ciudad Del Este, no Paraguai no final da tarde de ontem, quarta-feira 10 de janeiro de 2018.

A denuncia partiu por pais de crianças que ficaram indignados com a venda das bonecas transexuais (com pinto masculino), o qual motivou uma fiscalização sendo constatado que a referida loja não estava com a documentação conforme a legislação.

Varias comunidades religiosas (Pastoral da Família, Igrejas Evangélicas e Católicas, bem como a Associação dos Colégios Privados do Estado de Alto Paraná, bem como o bispo da diocese de CDE Guillermo Steckling aprovaram a interdição da loja que fica no Shopping Lion.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br