Governador realiza festança com linda mulher enquanto o povo passa fome | Tribuna Popular

Governador realiza festança com linda mulher enquanto o povo passa fome

Data: 22/09/2020 - 03:09 | Categoria: Internacional |   Bookmark and Share

O governador paraguaio de Alto Paraná, Roberto Gonzalez Vaesken, na fronteira com Foz do Iguaçu, comemorou seu "cumpleaños" com uma beldade brasileira, mas é acusado de pedofilia

O sexagenario governador paraguaio de Alto Paraná, Roberto Gonzalez Vaesken, tem se notabilizado por suas peraltices, tanto no desempenho de suas funções públicas como em vida pessoal. Na vida pública, além de fazer um governo pífio, já pegou covid 19, distribuiu ivermectina e está sendo acusado de beneficiar correligionários com benesses governamentais.

No final da semana passada ele protagonizou mais uma de suas traquinagens na vida pessoal, típicas de moleque travesso ou de ator de uma ópera bufa.

Em plena pandemia, quando seu estado amarga o mais alto grau da pandemia do novo coronavírus, com centenas de pessoas mendigando comida na capital departamental chamada Ciuda del Este, o ilustre governador patrocinou uma festa digna dos mais bem pagos atores de Hollywood.

Em sua luxuosa mansão localizada em condomínio de altíssimo padrão, Vaesken comemorou seu "cumpleaños" ao lado da bela modelo brasileira Kallyne e realizou uma festa com direito a um belo quarto decorado com pétalas de rosas e chocolate importado.

Fotos do jantar não foram divulgadas, mas as redes sociais comentam que os pratos foram a base de caviar Almas, cujo quilo custa em torno de 8 mil euros, foie grass e trufas brancas. Claro, tudo regado ao melhor champanha do mundo, a famosa Moet & Chandon Dom Perignon, (a preferida do Príncipe Charles), que custa a bagatela R$ 4 mil reais.

Mas e o povo, que dias atrás estava na frente ao palácio do governo pedindo um prato de comida? Bem, o povo que se exploda. O governador quer mesmo é se divertir acompanhado de belas mulheres, bons pratos e bebidas importadas.

Mas, olhando bem para os predicados da dondoca de 21 anos, dá para dizer que o governador até que tem bom gosto. Tudo seria maravilhoso se os "malditos" das redes sociais paraguaias não insinuassem que o governador seria uma "faca de dois legumes".

A escandalosa primeira dama que chamou o marido de "pedófilo"

Enciumada ao encontrar vestígios de orgia em sua mansão, a ex-primeira dama denunciou o marido por pedofilia

Antes de apresentar sua noiva à sociedade guarani, o governador Gonzalez Vasesken era casado com Darsy Gonzáles Duarte. Mas a vida conjugal não é fácil e os dois quebraram os pratos.

Ao retornar de uma viagem, a primeira dama encontrou vestígios de uma orgia feita pelo governador em sua mansão no luxuoso Paraná Country Clube e perdeu completamente a compostura.

Darsy subiu nas tamancas. Quebrou estátuas, móveis, louças e escreveu nas paredes que ele estava promovendo orgia com menores. Em seguida, montou em sua Hilux e saiu cantando pneus em direção ao palácio do governo. Invadiu o gabinete do marido e gritou para todo mundo ouvir que ele era um pedófilo.

A enciumada esposa saiu do gabinete e foi direto ao Ministério Público prestar queixa contra o marido. Uma investigação chegou a ser aberta, mas arquivada por falta de provas.

Darsy também não era flor que se cheire. Nomeada pelo marido para a secretaria de Assistência Social, no mais flagrante ato de nepotismo, ela usou gás de pimenta na tentativa de dissolver uma pequena greve organizada por funcionários de sua secretaria que não concordavam com suas diatribes.

"Me senti como um príncipe", disse o governador Vaesken

A perceber que sua aventura com a beldade brasileira provocou a ira de seus conterrâneos nas redes sociais, o governador Gonzalez Vaesken tratou de ir a público no final de semana para esclarecer esse "affair".

Quem comentou a versão do governador foi o jornal "Extra", de Assunção. Ele disse que Kallytha é sua atual noiva e quem espalhou a "fofoca" foi sua ex-esposa, que continua enciumada.

"Nunca recebi um regalo (presente) deste tipo, ela levou oito horas para preparar tudo. Estou muito feliz por receber essa manifestação tão carinhosa e romântica. Estou agradecido, faceiro como um príncipe, ela deu uma amostra de seu amor", declarou o "belo" e rico governador.

Sobre as críticas nas redes sociais, Vaesken comentou: "A maioria gostou, mas eu não posso agradar a todos. Sei que tenho de fazer uma dieta (o governador se alimenta bem e está bastante obeso), tenho de me cuidar mais porque fui engordando com o tempo. Eu não era assim quando mais novo, era como o Brad Pitt. Agora tenho outros atributos", expressou.

"Foi amor à primeira vista"

Ao ser entrevistado por um programa feminino na TV, Vaesken disse ter conhecido a beldade em uma festa no Paraguai. "Foi amor a primeira vista. Eu vi ela e adorei. Ela me viu e também se enamorou".

Kallytha está morando com Vaesken desde janeiro deste ano, pouco depois do rompimento com a ex-esposa. Ela é de Vitória, Espírito Santo, e estudava Odontologia em uma faculdade de Ciudad del Este. Os pombinhos pretendem se casar, ter filhos e viverem felizes para sempre. "Ela me dá muito paz, força para enfrentar os obstáculos, é uma relação muito forte", finalizou o político colorado.

Fonte:

http://www.jtribunapopular.com.br/uploads/publicacoes/jornal-tribuna-popular-edicao-283-pdf.pdf   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br