GOTAMOTRAN prende mulher com 54 pedras de Crack no Campos do Iguaçu | Tribuna Popular

GOTAMOTRAN prende mulher com 54 pedras de Crack no Campos do Iguaçu

Data: 11/07/2018 - 23:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta quarta-feira, 11 de julho de 2018, por volta das 16h:30min, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo de trânsito pelo Bairro Campos do Iguaçu, mais precisamente na Alameda Tamanduazinho, quando avistaram uma pessoa em atitudes suspeitas com uma bicicleta parado defronte a residência de nº 46.

Ao procederem a aproximação policial, com o intuito de realizar a abordagem, quando os militares flagraram a moradora que ao ver a viatura policial, jogar um objeto branco no pátio da residência.

De pronto realizaram a abordagem a três pessoas, sendo a mulher identificada como sendo Idalina Gonçalvez, de 50 anos de idade e David Cândido de Souza e Zelina Rodrigues de Oliveira.

Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porem ao verificarem o objeto que a pessoa identificada como "Idalina" teria dispensado, foi encontrado um franco contendo 54 (cinquenta e quatro) pedras da substancia análoga ao Crack.

De imediato a senhora "Idalina" confessou a propriedade da droga, sendo presa e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentada a autoridade policial de plantão.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br