GOTAMOTRAN prende motociclista embriagado e armado com revolver 38 | Tribuna Popular

GOTAMOTRAN prende motociclista embriagado e armado com revolver 38

Data: 15/05/2018 - 07:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta terça-feira, 15 de maio de 2018, por volta das 00h:30min, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo de trânsito pela Avenida dos Imigrantes, cruzamento com a Rua das Açuncenas, região da Vila Yolanda, onde avistou um indivíduo em atitudes suspeitas em uma motocicleta Honda / Twister, de cor prata, de placa ALX-4100.

Diante das suspeitas, foi dado ordem de parada, sendo que o motociclista ao avistar a viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade, onde percorreu a Avenidas dos Imigrantes, Rua Cândido Ferreira, Rua Fulgência Pereira, Avenida Iguaçu, Rua Manencio Martins, Rua Heleno Schimmempfeng, Rua Vereador Moacir Pereira, entre outras ruas do Bairro Vila Yolanda, sendo que no cruzamento com a Rua Romário Vidal com a Avenida dos Imigrantes o motociclista sacou um revolver da cintura e a dispensou próximo a lancheria Girotas, onde foi abordado 200 metros adiante já na Rua Cruzeiro do Sul quando o motociclista acabou perdendo o controle da moto vindo a sofrer uma queda.

Na abordagem policial o motociclista foi identificado como sendo Jonas Felipe Kohls Padilha, informando a equipe policial que teria fugido pois não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

No local onde o motociclista dispensou a arma foi apreendido um revolver calibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos do mesmo calibre, sendo a motocicleta encaminhada ao pátio do 14º BPM, sendo o motociclista encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi lhe ofertado o teste etilométrico (bafômetro) sendo prontamente feito que após os procedimentos aferiu 0,54 MG/L, sendo assim preso em flagrante por embriagues ao volante, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br