GOTAMOTRAM prende suspeito com celular roubado na Invasão do Bubas | Tribuna Popular

GOTAMOTRAM prende suspeito com celular roubado na Invasão do Bubas

Data: 13/08/2019 - 23:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta terça-feira 13 de agosto de 2019, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, durante patrulhamento de trânsito pelo Bairro Porto Meira, onde foram abordados por uma pessoa do sexo masculino, qual informou que sua filha teve o celular roubado em data de 05/08/2019, e que o celular possuía dispositivo de rastreamento, qual pedia apoio para verificar se era possível localizar o celular roubado.   

Foi deslocado até onde o rastreador GPS indicava o celular, mais precisamente na Rua Nelson, interior da Invasão do Bubas, onde avistaram um individuo que foi abordado, sendo este identificado como sendo Jefferson do Nascimento, que ao ser questionado sobre o celular, este informou que havia comprado um celular a poucos dias.

Jefferson do Nascimento apresentou o celular, sendo constatado que se tratava do celular roubado. Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao abordado, pelo crime de receptação, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br