GOT da Guarda Municipal prende dois “gatunos” durante a madrugada | Tribuna Popular

GOT da Guarda Municipal prende dois “gatunos” durante a madrugada

Data: 06/12/2018 - 12:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da madrugada desta quinta-feira, 06 de dezembro de 2018, por volta das 04h:50min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no GOT (Grupamento Operacional de Trânsito) quando no deslocamento pela Rua Ranieri Mazzilli sentido a Avenida Garibaldi, quando avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas transportando um televisor.

Diante do fato, foi realizada a abordagem, sendo os abordados identificados como sendo Valdinei Aparecido de Oliveira e  Valter da Silva, o qual inicialmente relataram que estavam apenas passeando com o televisor.

Após conversa amigável,  os abordados acabaram levando os servidores municipais até a Alameda Humaitá, na empresa Kaupan Atacadista onde os mesmos haviam efetuado o arrombamento do local e subtraído a televisão e algumas lâmpadas de emergência.

Equipe do GOT com apoio da R-3 encaminhou os dois abordados juntamente com o televisor até a Delegacia da Policia Civil.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br