Golpista é preso pela Policia Militar em agência bancária de Missal | Tribuna Popular

Golpista é preso pela Policia Militar em agência bancária de Missal

Data: 11/08/2017 - 20:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem suspeito de aplicar golpes em instituições financeiras da região, foi preso nesta sexta-feira, 11 de agosto de 2017, em uma agência bancária do município de Missal/PR.

Segundo informações apuradas, o golpista chegava no caixa com R$ 900,00 em notas de 50 e pedia para o operador do caixa trocar por notas de 100. O suspeito ficava conversando, pedindo informações, distraia o funcionário, escondia algumas notas e novamente pedia para que trocasse por notas de 20. Neste momento o golpe era aplicado: o suspeito dizia que faltava dinheiro e então o operador do caixa completava, só percebendo o furo mais tarde.

Somente em Foz do Iguaçu, o prejuízo foi de mais de mil reais.

De posse das informações, a Polícia Militar avistou o suspeito Germán Lopes Saavedra, de 45 anos de idade, de nacionalidade Peruana, adentrar em uma agência missalense, aguardou alguns minutos e entrou para fazer a prisão do indivíduo que tentava aplicar mais um golpe.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Missal para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Correio do Lago

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br