GM recupera veículo roubado no Paraguai que estava abandonado no Jupira | Tribuna Popular

GM recupera veículo roubado no Paraguai que estava abandonado no Jupira

Data: 11/06/2019 - 19:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta terça-feira, 11 de junho de 2019, por volta das 06h:35min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no GOT (Grupamento Operacional de Trânsito), quando em patrulhamento pelo Jardim Jupira, Bairro Portes, foi alertado por um turista qual passou a relatar que ele e outras pessoas estavam em uma van e foram vitimas de roubo, sendo que 8 (oito) pessoas do sexo masculino de posse de arma de fogo abordaram a referida van e anunciaram o roubo, subtraindo dinheiro e aparelhos de telefone celular das vitimas.

Ato continuo a equipe iniciou buscas e juntamente com uma equipe do Grupamento CHOQUE da Policia Militar, observou na Rua Gonçalves Dias, no mesmo Bairro o veículo marca Toyota / Corola, de cor preta, de placas paraguaias BHR-594 em estado de abandono.

Ato continuo com informações coletadas junto a Policia Nacional do Paraguai, constatou-se que o veículo estava com registro de roubo este acontecido em data de 08 de junho de 2019.   

Diante da situação o veículo foi encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br