GM prende suspeito que se masturbava defronte a uma academia | Tribuna Popular

GM prende suspeito que se masturbava defronte a uma academia

Data: 10/08/2017 - 02:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quarta-feira 09 de agosto de 2017, por volta das 15h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até uma Academia Fitness na Rua Castelo Branco, no Bairro Vila Maracanã, pois segundo a solicitante, uma pessoa desconhecida estaria defronte a academia se masturbando.

No local, os servidores municipais constataram o fato e detiveram Igor Damião Azambuja de Souza, de 19 anos de idade, que prontamente confessou o ato, sendo encaminhado para a 6ª SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.  

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br