GM prende idoso por porte ilegal de arma de fogo após desavença familiar | Tribuna Popular

GM prende idoso por porte ilegal de arma de fogo após desavença familiar

Data: 10/08/2018 - 21:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta sexta-feira, 10 de agosto de 2018, por volta das 14h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual uma pessoa do sexo feminino informava que seu genitor e seu esposo estavam em desentendimento familiar e ambos estariam de posse de armas de fogo. 

Para o local, Rua Urupês Nº 2377, no Bairro Jardim São Roque III, foi enviado  à equipe do Policiamento Comunitário da Área III, Morumbi / Jardim São Paulo, qual ao chegar ao local foi informada pela solicitante que as pessoas denunciadas encontravam-se nas proximidades.

Ato continuo a equipe procedeu buscas e logrou êxito em localizar uma das pessoas denunciadas identificada como João Ferreira, de 6a anos de idade e em buscas no gramado próximo do detido a equipe localizou uma arma de fogo tipo revolver, marca Taurus, Nº de série 138243, calibre .32, com 5 (cinco) munições intactas do mesmo calibre qual a posse foi reconhecida por João Ferreira, bem como por testemunhas.  

Diante da situação João Ferreira foi detido e juntamente com a arma de fogo encaminhado até a delegacia de polícia para serem apresentado a autoridade policial de plantão.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br