GM prende homem que danificava câmeras de segurança no Bairro Três Lagoas | Tribuna Popular

GM prende homem que danificava câmeras de segurança no Bairro Três Lagoas

Data: 12/08/2020 - 12:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 11 de agosto de 2020, por volta das 20h:40min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da área I, Três Lagoas/Três Bandeiras, quando em patrulhamento preventivo pela região de Três Lagoas, foi avisada por moradores de que uma pessoa do sexo masculino teria danificado (quebrado) algumas câmeras de segurança de residências da região.

Alguns destes moradores mostraram a  equipe o momento exato da ação do vanda-lo através de imagens salvas pelos equipamento, de posse das características a equipe iniciou buscas e na Rua Teresa Marcon de Nadai, Bairro Três Lagoas, onde logrou êxito em abordar uma pessoa do sexo masculino com as mesmas características físicas e vestes do denunciado sendo este devidamente identificado.

Diante da situação e da vontade das vitimas e formalizar a noticia crime, a pessoa abordada foi detida e  encaminhada a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br