GM prende homem por dano e ameaça no antigo albergue noturno | Tribuna Popular

GM prende homem por dano e ameaça no antigo albergue noturno

Data: 10/07/2020 - 21:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta sexta-feira, 10 de julho de 2020, por volta das 11h:10min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações, quando recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual um funcionários do Lar Esperança (antigo albergue noturno) informaram que em uma pessoa do sexo masculino havia quebrado o portão do local e após quebrado uma janela e uma porta de vidro e estaria ameaçando funcionários do local.

Para o local, Rua Estanislau Ponte Preta, Bairro Jardim América, foi enviado a equipe do Policiamento Comunitário da Área VI, que ao chegar ao local encontrou a pessoa denunciada qual ainda proferia ameaças aos funcionários, sendo abordado e identificado, sendo apurado que o abordado era procedente do estado de Sergipe e que já havia sido assistido pela instituição.

Diante da situação a pessoa abordada foi detida e encaminhada para a delegacia de policia para ser apresentada a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br