GM prende duas pessoas após furto de bateria de caminhão no Porto Meira | Tribuna Popular

GM prende duas pessoas após furto de bateria de caminhão no Porto Meira

Data: 23/03/2020 - 10:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, domingo 22 de março de 2020, por volta das 20h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Policiamento Comunitário da Área IV, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Morenitas, no Jardim das Flores, no Bairro Porto Meira, onde  observaram duas pessoas do sexo masculino em via publica carregando uma bateria de grande porte (caminhão).

Ato continuo estes foram abordados e identificados, quais foram entrevistados sobre o objetos qual carregavam estes entraram em contradição um dizendo que seria de um parente seu outro não soube informar sobre o objeto.

Diante da situação a equipe procedeu uma buscas nas imediações  e localizou um caminhão estacionado próximo ao local de abordagem e observou que o veículo encontrava-se sem a bateria. O proprietário foi contactado e confirmou que o objeto qual estava com os abordados seria de seu caminhão.     

Diante da situação as pessoas abordadas foram presas em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil para serem apresentados a autoridade policial de plantão, onde também compareceu a vitima afim de noticiar o crime.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br