GM e Siate atendem vítima de atropelamento na Vila Portes | Tribuna Popular

GM e Siate atendem vítima de atropelamento na Vila Portes

Data: 21/04/2019 - 00:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã de ontem, sábado 20 de abril de 2019, por volta das 09h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no GOT (Grupamento Operacional de Trânsito) compostas pelos servidores Moresqui e César, quando se depararam com uma vítima de atropelamento por moto na Rua Cassiano Ricardo, no Bairro Vila Portes.

No local foi constatado que a vítima, uma pedestre havia sido atropelado por um motociclista , sendo que a pedestre apresentava ferimentos. De pronto foi acionado apoio do Siate, que socorreram a vítima do sexo feminino, que foi encaminhado ao Pronto Socorro do UPA João Samek.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br