GM e PM prende assaltantes de residência em flagrante após perseguição policial | Tribuna Popular

GM e PM prende assaltantes de residência em flagrante após perseguição policial

Data: 13/06/2018 - 07:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde de ontem, terça-feira 11 de junho de 2018, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, juntamente com os servidores da Guardas Municipais foram informados que na Rua Cianorte, no Bairro Parque Imperatriz, estaria ocorrendo um assalto a uma residência aonde os assaltantes utilizaram um veículo VW / Fox, de cor preta.

Os Guardas Municipais ficaram em uma rua aonde é acostumado elementos a fugirem quando cometem assalto, foi quando os guardas municipais avistaram o veículo que ao avistarem a viatura empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando assim um acompanhamento tático, aonde em seguida o acompanhamento tático em várias ruas dos bairros, quando os elementos já no Bairro Jardim Colombelli, perderam o controle do veículo e caíram em uma valeta.

Dois elementos foram presos nessa situação, sendo um localizado pelos guardas municipais do GTA (Grupo Tático de Apoio) e o outro elemento localizado pela polícia militar dentro de uma residência. Já o terceiro elemento conseguiu fugir em um matagal.

Com os elementos foi localizado uma pistola 9mm municiada e com a numeração raspada e as mercadorias que teriam roubados. Os produtos oriundo do Paraguai roubados estavam dentro do veiculo.

Os guardas municipais também localizaram um outro veículo que foi utilizado pelos assaltantes e segundo as informações que eles deixaram este outro veículo no Bairro Jardim das Palmeiras e pegaram o VW / Fox preto e foram cometer o assalto.

Os dois assaltantes foram identificados sendo Lucas Antunes, de 22 anos de idade que usava tornozeleira eletrônica e responde pelo crime de tráfico de drogas. Já o segundo assaltante foi identificado sendo Marcelo Sandy, de 25 anos de idade, que não tem passagens pela polícia.

Os dois assaltantes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da 6ª SDP, para as providências cabíveis, aonde as vítimas estiveram também na delegacia e reconheceram os mesmos sendo os assaltantes sem sombra de dúvidas.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br