GM detém casal usando roupas recém furtadas de uma residência | Tribuna Popular

GM detém casal usando roupas recém furtadas de uma residência

Data: 08/08/2018 - 08:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 07 de agosto de 2018, por volta das 18h:45min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da Área I, Três Lagoas / Parque Imperatriz, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Salvador, no Bairro Parque Imperatriz, quando foram informados por uma munícipe que sua residência havia sido arrombada e que do local havia sido furtado toda a fiação elétrica, moveis além de roupas e objetos pessoais, e que naquele instante ela havia observado em um terreno baldio das imediações um casal qual ostentava algumas peças de roupas de sua propriedade.

Imediatamente a equipe deslocou ao terreno baldio e abordou duas pessoas  sendo uma do sexo masculino identificado como sendo Valdinei Aparecido de Oliveira, de 32 anos de idade e Adriana Roberti da Silva, de 25 anos de idade, qual estavam usando (vestidas) algumas peças de roupas furtada da residência da solicitante.   

Diante da situação em que a solicitante demostrou interesse em comparecer até a delegacia de policia para formalizar a queixa crime a equipe deteve o casal e os encaminho até a delegacia de polícia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br