GM apreende veículo usado em ilícitos no Condomínio Grande Lago | Tribuna Popular

GM apreende veículo usado em ilícitos no Condomínio Grande Lago

Data: 13/06/2018 - 02:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, terça-feira 12 de junho de 2018, por volta das 14h:55min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da Área II, Vila C / Porto Belo quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Fiorino Brol, no Bairro São Sebastião, observou estacionado no pátio do condomínio conhecido como Grande Lago, um veiculo com as mesmas características de um envolvido em uma situação de roubo na região oeste no período matutino. 

Ato continuo, a equipe procedeu na verificação do veículo marca Ford / Ecosport, de cor preta, de placas paraguaias CCN-173, placa está verificada junto a Policia Nacional do Paraguai e contatado que a placa deveria ser de um veículo marca GM / Sonic, de cor vermelha.

Diante desta situação, a equipe observou que o veículo encontrava-se com as portas destravadas e com as chaves na ignição, assim foi possível acessar o número de identificação (chassi) Nº 9BFZE55H298562006, qual foi inserido no sistema informatizado da central de operações e constatado tratar-se de veículo emplacado na cidade de Joinvile/SC e as placas originais HKZ-9392 e a cor seria prata, sem indicativo de furto ou roubo. 

Diante da situação o veículo foi encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br