GM apreende menor e prende dois maiores com peixes furtados durante a madrugada | Tribuna Popular

GM apreende menor e prende dois maiores com peixes furtados durante a madrugada

Data: 08/08/2018 - 09:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta quarta-feira, 08 de agosto de 2018, por volta das 02h:45min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da Área I, Três Lagoas / Parque Imperatriz, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Humberto Machado, no Bairro Vila Miranda, observou três pessoas do sexo masculino em frente a uma residência, limpando peixes, fato este que devido o adiantado da hora chamou a atenção da equipe. 

Ato continuo a equipe procedeu a abordagem nas pessoas identificadas como  o adolesceste C.D.S.S., de 17 anos de idade, Everson Policeno da Souza, de 21 anos de idade e Jeferson da Silva Cseminski, de 19 anos de idade, quais foram entrevistados sobre a procedência dos peixes, sendo que estes informaram que haviam pescado em local "licito", porém ao individualizar as entrevistas cada um contou uma versão de onde os peixes teriam sido "pescados", sendo que e dado momento estes informaram terem furtado os peixes em uma propriedade rural da imediações.   

Diante da situação C.D.S.S. foi apreendido e Everson Policeno da Souza e Jeferson da Silva Cseminski detidos, sendo todos encaminhados a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão. No local os peixes foram pesados totalizam 60 Kg.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br