GM apreende adolescente por posse de maconha na Av. das Cataratas | Tribuna Popular

GM apreende adolescente por posse de maconha na Av. das Cataratas

Data: 14/03/2018 - 05:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 13 de março de 2018, por volta das 18h:20min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da Área IV, Porto Meira / Vila Carimã, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida das Cataratas, já no Bairro Vila Yolanda, onde foram informados por funcionários de uma faculdade ali existente, que na praça em frente a referida faculdade havia uma grupo de pessoas fazendo uso de substância tóxica.

Ainda repassaram a informação de que no grupo, haveria a pessoa que estaria fornecendo o entorpecente aos demais mediante pagamento em dinheiro.

Ato continuo a equipe procedeu na abordagem do no grupo denunciado sendo todos submetidos a busca pessoal e encontrado na mochila da pessoa do sexo masculino identificado como J.P.B.M., de 16 anos de idade, 3 (três) pequenas porções de substância tóxica análoga a maconha qual após pesada totalizou 4,5 gramas além de 1 (um) cigarro pronto para o uso da mesma substância e dinheiro. Já com os outros abordados nada de ilícito foi localizado sendo que todos tiveram seus nomes inseridos no sistema informatizado não havendo mandado de prisão em aberto em desfavor destes.

Diante da situação J.P.B.M., foi apreendido e encaminhado ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br