GDE tenta identificar assaltantes que atiraram em empresário na Vila Portes | Tribuna Popular

GDE tenta identificar assaltantes que atiraram em empresário na Vila Portes

Data: 30/11/2019 - 06:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Momentos após o Siate darem atendimento a um empresário ferido a tiros por assaltantes no Bairro Vila Portes, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu iniciaram as investigações para localizar os assaltantes.

Câmeras de monitoramento teriam flagrado a ação dos assaltantes, que usavam cada um uma pistola calibre 22, e as câmeras flagraram que os dois assaltantes teriam atirado no empresário, configurando assim a tentativa de latrocínio.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br