GDE prende mulher condenada por receptação no Jardim das Flores | Tribuna Popular

GDE prende mulher condenada por receptação no Jardim das Flores

Data: 09/07/2019 - 13:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta terça-feira, 09 de julho de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, deram fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de Carla Cristiane de Jesus Duarti, de 24 anos de idade, no Bairro Jardim das Flores pelo crime de receptação.

A mulher foi condenada a 1 ano e 2 meses pelo crime de receptação, infração ocorrida em setembro de 2017, quando a foragida foi acusada de receptar uma motocicleta Honda / CB300 no Bairro Jardim Alice.

A mulher foi presa e encaminhada inicialmente para a Delegacia da Policia Civil e posteriormente encaminhada para a Cadeia Publica Laudemir Neves.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br