GDE prende duas pessoas que levavam 199 tabletes de maconha em uma Brasília | Tribuna Popular

GDE prende duas pessoas que levavam 199 tabletes de maconha em uma Brasília

Data: 13/07/2020 - 23:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite desta segunda-feira, 13 de julho de 2020, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu procederam a abordagem policial a dois elementos suspeitos que estavam em um veículo VW / Brasília, qual estava recheada com 199 tabletes de maconha, que depois de pesado totalizou 180 Kg de maconha.

A abordagem policial aconteceu na Avenida Silvio Américo Sasdelli, no Bairro Vila A, quando estava estacionado com os dois ocupantes. Os presos são pai e filho de 45 e 22 anos de idade, sendo que os dois já possuem registro na polícia, sendo o pai pelo crime de violência doméstica (Maria da Penha) e o filho pelo crime de furto.

Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil juntamente com o veículo e a droga, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão. Na delegacia informaram que pegaram a droga nas proximidades da estrada velha de Guarapuava (final da Avenida Felipe Wandscheer) e levariam para a cidade de São Miguel do Iguaçu, e receberiam R$ 2 mil pelo transporte.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br