GDE prende autor que aplicava golpe no ramo de construção civil | Tribuna Popular

GDE prende autor que aplicava golpe no ramo de construção civil

Data: 07/10/2019 - 10:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na última sexta-feira, 04 de outubro de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu lograram êxito em prender em flagrante F.S., de 39 anos de idade, após praticar vários golpes em empresas e profissionais do ramo de construção civil.

Conforme apurado, os investigadores perceberam que haviam algumas empresas do ramo de locação de equipamentos utilizados em construção civil, as quais estavam frequentemente recebendo golpes de indivíduos que faziam a referida locação e no ato apresentavam dados inconsistente, de forma que, posteriormente não faziam a devolução desses equipamentos, bem como, não conseguiam localizar esses supostos locatários.

A prisão foi realizada na região do bairro Morumbi, no momento que o autor entregava a um terceiro o equipamento locado de forma irregular, se passando como proprietário do objeto e a fim de angariar vantagens ilícitas ao firmar um contrato de locação deste equipamento com o terceiro.

No momento da abordagem, o autor se identificou com outro nome, sendo posteriormente identificado sua identidade, além, de ser encontrado consigo outros três documentos pessoais de pessoas diferentes.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi autuado pelos crimes de apropriação indébita, estelionato e identidade falsa. Também foi realizado a apreensão do equipamento, e as investigações seguem no sentido de apurar eventuais participantes em conjunto com o autor.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br