GDE localiza segundo foragido de homicídio tentado na Favela da Sadia | Tribuna Popular

GDE localiza segundo foragido de homicídio tentado na Favela da Sadia

Data: 27/05/2020 - 16:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quarta-feira, 27 de maio de 2020, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu deram fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu em desfavor de Lucas Mateus Marçal Campos, de 23 anos de idade, no Bairro Jardim América.

O suspeito de ter cometido no último dia 31/03/2020, disparos contra uma mulher de 27 anos de idade, grávida de 8 meses, que em decorrência dos disparos acabou abortando.

O preso foi abordado em via pública. O foragido foi encaminhado para a 6ª SDP, onde deve ser interrogado pela autoridade policial referente ao homicídio tentado e o abordo, e posteriormente será encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br