GDE identifica suspeitos de roubo a Posto de Combustível | Tribuna Popular

GDE identifica suspeitos de roubo a Posto de Combustível

Data: 13/08/2019 - 14:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Por volta das 22h:00 do último sábado, 10 de agosto de 2019, dois indivíduos adentraram em um Posto de Combustível na Avenida Felipe Wandscheer, sendo que na posse de uma faca e outro com uma arma de fogo, subtraíram a quantia de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), na sequência deixando o local a pé, sentido Bairro Jardim Panorama.

Durante as investigações, policiais civil do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, localizaram os suspeitos na tarde de ontem, segunda-feira (12) em uma residência na própria Avenida Felipe Wandscheer.

A equipe policial localizou os dois suspeitos, os quais foram conduzidos a presença da autoridade policial, Delegado Francisco Sampaio.

Durante o interrogatório, a dupla, um homem 28 anos e 19 anos de idade, confessaram a autoria do crime, inclusive relataram que a arma se tratava de um simulacro, e na sequência fizeram a entrega das vestes utilizada no dia do crime, as quais condiz com as imagens das câmeras de segurança do local. Sobre o valor levado do local, afirmaram já ter gasto.

Os suspeitos foram ouvidos, indiciados pelo crime de roubo e responderão em liberdade por estarem fora da situação flagrancial.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br