GDE identifica suspeitos de roubo a hotel, e apreende veículo utilizado no crime | Tribuna Popular

GDE identifica suspeitos de roubo a hotel, e apreende veículo utilizado no crime

Data: 08/07/2019 - 20:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No último sábado, 06 de julho de 2019, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu identificaram cinco suspeitos e apreenderam um veículo VW / Golf, cor prata, de placas JFS-2615 de Foz do Iguaçu, utilizado a um roubo, horas antes, em um estabelecimento comercial da cidade.

O crime ocorreu em um hotel, no Bairro Carimã, oportunidade que dois indivíduos adentraram ao local e anunciaram o roubo, vindo a levar certa quantia em dinheiro, além de levarem um cofre de  pequeno porte, pesando aproximadamente 30 Kg. Um terceiro indivíduo, estava com o veículo VW / Golf na parte externa do estabelecimento, o qual veio a dar fuga para a dupla.

Após a ocorrência do fato, investigadores iniciaram diligências incessantes vindo a localizar o veículo e o condutor do veículo em uma residência no Bairro Porto Belo. O homem foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado, o automóvel encontra-se apreendido no pátio da 6ª SDP. Outras quatro pessoas foram identificadas como suspeitas do crime, as quais serão intimadas a comparecer a delegacia, nos próximos dias, para prestar esclarecimentos.

No interior do veículo ainda foram localizadas jaquetas de moletons utilizadas pelos suspeitos, além de um pedaço da madeira da mesa do hotel, onde arrancaram uma gaveta que se encontrava certa quantia de dinheiro, levado do local. Todos objetos apreendidos no inquérito policial.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br