GDE estoura ponto de venda de drogas na Favela da Guarda Mirim | Tribuna Popular

GDE estoura ponto de venda de drogas na Favela da Guarda Mirim

Data: 16/07/2019 - 05:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, segunda-feira 15 de julho de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu apreende em flagrante um adolescente de 14 anos de idade, no Bairro Vila Maracanã.

A equipe policial realizava diligências referente a prática do crime de tráfico de drogas na Favela da Guarda Mirim, sendo que no local, a equipe localizou o suspeito, que posteriormente foi identificado como adolescente, o qual estava na posse de 50 papelotes de maconha, embalados e prontos para a comercialização, inclusive com um pedacinho de papel seda para facilitar a confecção da cigarro de maconha.

O adolescente foi apreendido e responderá pelo ato infracional, tráfico de drogas.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br