GDE detém quatro pessoas com 5 motos furtadas no Jardim Nacional | Tribuna Popular

GDE detém quatro pessoas com 5 motos furtadas no Jardim Nacional

Data: 06/12/2019 - 11:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quinta-feira 05 de dezembro de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu realizaram a prisão em flagrante de três adultos e a apreensão de um menor pelos crimes de corrupção de menor, associação criminosa, receptação dolosa e adulteração de sinal identificador de veículo.

A ação policial ocorreu na rua paralela a Avenida Nacional, mais precisamente na Rua Videira, no Bairro Jardim Nacional, onde apreenderam 5 (cinco) motocicletas e 1 (um) veículo, com queixa de furto / roubo, sendo constatado também a adulteração dos automotores.

Ainda foi localizado uma pistola 9 calibre 9mm. Os envolvidos foram levados para a delegacia para os procedimentos do flagrante e ato infracional.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br