GDE da Policia Civil prende paraguaio com 900 gramas de cocaína | Tribuna Popular

GDE da Policia Civil prende paraguaio com 900 gramas de cocaína

Data: 09/07/2019 - 03:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite de ontem, segunda-feira 08 de julho de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, procederam a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após flagrarem um homem de nacionalidade paraguaia na Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu, com 900 gramas de cocaína.

A droga estava em dois invólucros compactos no fundo da mala, no forro o qual estava com os parafusos soltos. Questionado a origem do entorpecente, o homem acabou confessando que teria destino a cidade de Florianópolis/SC e que receberia o valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) para levar a droga até o destino.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br