GDE da Policia Civil cumpre mandado de prisão na Vila União | Tribuna Popular

GDE da Policia Civil cumpre mandado de prisão na Vila União

Data: 11/01/2018 - 16:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde de ontem, quarta-feira 11 de janeiro de 2018, investigadores do Grupo de Diligências Especiais da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu deram fiel cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu em desfavor de Daniel Costek Moreira, 24 anos de idade, no bairro Vila União.

A equipe que realizava diligências no referido bairro, acabou localizando a pessoa de Daniel em atitude suspeita, o qual ao ser abordado e realizado buscas no Sistema Policial apontou um mandado de prisão em seu desfavor pela prática do crime de roubo, além de passagem pelos meio policiais pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e homicídio.

Diante dos fatos, o foragido foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil onde após os trâmites legais foi conduzido a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br