GDE da Policia Civil cumpre mandado de prisão na Invasão do Bubas | Tribuna Popular

GDE da Policia Civil cumpre mandado de prisão na Invasão do Bubas

Data: 21/05/2020 - 20:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta quinta-feira, 21 de maio de 2020, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu cumpriram um mandado de prisão em desfavor de homem, de 46 anos de idade, identificado como sendo Sergio do Nascimento Pereira, na Invasão do Bubas, região do Porto Meira.

Em desfavor do homem, o qual foi localizado em via pública, os investigadores localizaram mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o foragido foi preso e encaminhado a carceragem provisória da Delegacia da Policia Civil onde permanece a disposição da justiça.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br