GDE apreende nove tabletes de cocaína dentro de fusca estacionado | Tribuna Popular

GDE apreende nove tabletes de cocaína dentro de fusca estacionado

Data: 12/02/2020 - 02:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, terça-feira 11 de fevereiro de 2020, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, localizaram um veículo VW / Fusca, de cor verde oliva, no Bairro Jardim Itamaraty, próximo a Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu.

Em verificação ao veículo, foi localizado um fundo falso onde foram localizados 9 (nove) tabletes de cocaína, totalizando 7,435 (sete quilos, quatrocentos e trinta e cinco gramas de cocaína).

O veículo que estava em via pública e após denúncia anônima os policiais localizaram a droga. O veículo chegou a ser levado para um Lava Car, com a finalidade de usar a rampa, possibilitando assim a localização da droga.

Na ação policial ninguém foi preso, no entanto as investigações prosseguem com a finalidade de localizar o proprietário do veículo.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br