GAECO fecha estande de tiro clandestino em Foz do Iguaçu | Tribuna Popular

GAECO fecha estande de tiro clandestino em Foz do Iguaçu

Data: 14/09/2020 - 14:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu

Nesta segunda-feira, 14 de setembro de 2020, o Núcleo de Foz do Iguaçu do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do Ministério Público do Paraná, deflagrou a Operação Tiro Certo, que investiga o funcionamento de um estande de tiro clandestino, além dos crimes de comércio ilegal de munições, posse e porte ilegal de armas de fogo e munições.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em residências ligadas a um agente penitenciário e a um policial militar – pai e filho, respectivamente.

Durante as diligências, foram apreendidos diversos equipamentos e insumos destinados à fabricação clandestina de munições, bem como grande quantidade de munições e outros objetos ilícitos, que ainda não foram quantificados, em razão do grande volume apreendido.

Na ação, o Gaeco recebeu apoio da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística e do Exército Brasileiro. (Com informações e fotos do MPPR)





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br