GAECO de Foz prende suspeito de envolvimento na morte do jogador | Tribuna Popular

GAECO de Foz prende suspeito de envolvimento na morte do jogador

Data: 08/11/2018 - 06:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quarta-feira 07 de novembro de 2018, o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Núcleo de Foz do Iguaçu deram fiel cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Eduardo Henrique da Silva, primo de Creistina Brites (esposa do assassino), em decorrência do envolvimento no crime que culminou com a morte do ex-jogador do Curitiba Daniel. Edilson Brites (marido de Cristina) teria confessado o crime.

As investigações estão a cargo da Policia Civil de São José dos Pinhais/PR. Já para o advogado de Edison, Cláudio Dalledone, disse que, no depoimento, o empresário "esclareceu que omitiu algumas questões para proteger os demais que estavam envolvidos, e enxergou que não seria possível evitar que eles ficassem incluídos nessa situação".

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br