Futebol feminino derrota equipe boliviana na Libertadores da América | Tribuna Popular

Futebol feminino derrota equipe boliviana na Libertadores da América

Data: 12/12/2016 - 04:12 | Categoria: Esporte |   Bookmark and Share

A equipe do Foz Cataratas/Coritiba repetiu o placar da estreia da Libertadores da América - 3 a 1. Desta vez venceu o Sam Martin de Porres da Bolívia pela segunda rodada da competição. Os gols da equipe da fronteira foram marcados por Danyelle, Verônica e Giovanna Santos, descontou para as bolivianas a número 9 – Lopes.

A partida iniciou com a equipe brasileira tomando conta das ações ofensivas, criando inúmeras chances, desperdiçadas nos primeiros trinta minutos de jogo. Com direito a pênalti na trave da atacante Bia. De tanto insistir, aos trinta e nove minutos, a atacante Danyelle bateu forte dentro da área abrindo o placar para o Foz Cataratas/Coritiba.

Na segunda etapa o técnico boliviano arriscou um pouco mais e colocou em campo a camisa nove Lopes, para tentar surpreender as brasileiras, mas a substituição a principio não surtiu efeito e a equipe da fronteira continuava chegando bem ao ataque, até que em uma triangulação, aos nove minutos a lateral Paulinha cruzou na cabeça da capitã Verônica que marcou o segundo do Foz Cataratas/Coritiba.

A frente no placar a equipe brasileira começou a ceder espaços às bolivianas, que marcaram o seu gol as doze minutos em jogada individual da atacante Lopes, ela se livrou da marcação e tocou na saída da goleira Jessica. Após sofrer o gol o Foz Cataratas/Coritiba voltou a tomar conta da partida, até que aos trinta e quatro minutos Driely cobrou escanteio e a zagueira Giovanna Santos subiu mais alto que todas as defensoras e testou para o fundo das redes definindo o placar em Foz Cataratas/Coritiba três, Sam Martin de Porres um.

As meninas da fronteira voltam a campo na próxima terça-feira 13, contra a equipe do Generaciones Palmerianas da Colômbia às 16h00 - horário de Brasília no estádio Charrua.

Fonte e Fotos: Assessoria

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br