Fundo falso é encontrado em ônibus de turismo apreendido pela Receita Federal | Tribuna Popular

Fundo falso é encontrado em ônibus de turismo apreendido pela Receita Federal

Data: 21/09/2018 - 15:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta sexta-feira, 21 de setembro de 2018, durante deslacração de ônibus apreendido pela ação da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal de Foz do Iguaçu, na Rodovia BR-277, foi encontrado fundo falso contendo diversas mercadorias.

O ônibus denominado Romano Tur, placas GKL-2928 com placas da cidade de Campo Mourão/PR, foi apreendido no dia 22 de agosto de 2018, na BR-277, juntamente com outros ônibus carregados com mercadorias, que faziam parte de uma formação de comboio. Após ser lacrado, o veículo foi encaminhado para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu. Definiu-se a data de 21 de setembro para a deslacração. Compareceram alguns passageiros e também o responsável pelo fretamento do ônibus para acompanhar os trabalhos.

Ao ser deslacrado, verificou-se que o bagageiro do ônibus estava carregado com mercadorias descaminhadas, o que levou os servidores a uma inspeção mais detalhada. Durante a fiscalização, um fundo falso foi localizado atrás dos bancos traseiros repleto de acessórios para celular, em sua maioria displays. No final do procedimento, as mercadorias foram contabilizadas em aproximadamente R$ 26 mil.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br