Funcionários do Hospital Municipal realizam assembleia para decidir sobre greve | Tribuna Popular

Funcionários do Hospital Municipal realizam assembleia para decidir sobre greve

Data: 31/10/2017 - 06:10 | Categoria: Saúde |   Bookmark and Share

Cerca de 600 funcionários que atuam no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu (HMFI) se reunirão nesta quarta-feira, 1º de novembro de 2017 para deliberação sobre a continuidade ou suspensão do estado de greve iniciado pela categoria no dia 13 deste mês de outubro.

A mobilização é justificada pela categoria em razão de uma pauta de reivindicações composta ao todo por 13 itens. Dentre as demandas dos trabalhadores constam questões relacionadas à equiparação e reajustes salariais, plano de ação para combater o assédio moral dentro da unidade, melhoria na refeição fornecida aos colaboradores e cumprimento integral das convenções de trabalho.

De acordo com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos e Serviços de Saúde de Foz do Iguaçu e Região (SEESSFIR) Paulo Sérgio Ferreira, o clima de instabilidade dentro do hospital foi amenizado nos últimos dias após o prefeito Chico Brasileiro (PSD) assumir a frente das negociações.

A assembleia ocorre no salão do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Foz do Iguaçu (ao lado do Ítalo Supermercado) na Avenida República Argentina Nº 3524, no Bairro Jardim Panorama.

 (Com informações do Jornal Gazeta Diário / Foto: Reprodução)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br