Funcionário da prefeitura é preso por sequestro, cárcere privado, ameaça e posse de arma | Tribuna Popular

Funcionário da prefeitura é preso por sequestro, cárcere privado, ameaça e posse de arma

Data: 13/06/2019 - 07:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde e inicio da noite de ontem, quarta-feira 12 de junho de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, após receberem uma denúncia de que uma pessoa do sexo feminino era mantida sob forte ameaça, sequestro e cárcere privado por um homem que conduzia o veículo Nissan / Frontier, de cor prata, de placas do Mercosul QNW-1H15, foram realizadas diligências e realizada a abordagem policial, sendo que no momento da abordagem o celular da vítima estaria em posse do condutor da caminhonete Winston Luiz Rossato.

De pronto, após a abordagem policial a passageira do veículo narrou aos policiais civis de que a pouco mais de um ano conhece o servidor público municipal Winston Luiz Rossato, porem a pouco mais de três meses se mudou para a cidade de Foz do Iguaçu, onde passou a namorar com " Winston", sendo que em dado momento o relacionamento chegou ao fim, sendo que quando conversavam  " Winston", passou a manter ela em cárcere privado, ficando sob cárcere das 10h:00 da manhã até por volta das 12h:00, o qual não conseguia sair do local.

Já no período da tarde, " Winston" a colocou dentro da caminhonete e passou a transitar pelas ruas de Foz, ainda relatando que quando a caminhonete estava em baixa velocidade, vendo que a moça poderia desembarcar da caminhonete, ele acelerava bruscamente, onde ela convenceu ele que precisava buscar uma caixa em uma loja de embalagem, sendo neste momento teria ligado pedindo ajuda a policia.

A moça afirmou que quando era mantida em cárcere, " Winston" falava "Eu vou te bater, eu vou te matar e depois eu me mato pois não consigo viver sem você".

Diante das informações de que o home possuía uma arma de fogo, os policiais deslocaram até uma residência e procederam a apreensão de uma pistola devidamente municiada sendo o documento legal.

Em decorrência dos fatos, foi apresentado junto a autoridade policial de plantão o médico veterinário da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu Winston Luiz Rossato, pelos crimes de Ameaça (Crimes contra a pessoa - Violência Doméstica), Sequestro e Cárcere Privado e Posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br