Freteiros são condenados a prisão por transportar 1.106 Kg de maconha | Tribuna Popular

Freteiros são condenados a prisão por transportar 1.106 Kg de maconha

Data: 14/10/2020 - 07:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Quem acha que freteiros da fronteira não são punidos pelo que levam, estão completamente enganados. Dois freteiros foram condenados a seis anos e seis meses de prisão por transportar volumes contendo drogas.

A condenação ocorreu ontem, terça-feira, 13 de outubro de 2020, após uma audiência por vídeo conferencia do Tribunal de Sentença de Ciudad Del Este, no Paraguai. Segundo informações, os freteiros Mario Ramon Vera Caceres, de 29 anos de idade e Gustavo Adolfo Leguizamon Martinez, de 24 anos, que na época da prisão (25/04/2018), por volta das 09h:20min, foram abordados em um ônibus com 1.106 Kg de maconha, qual estavam divididos em diversos volumes, que aparentemente seriam mercadorias que seriam levadas para o Brasil.

A condena foi proferida pelo Tribunal de Sentença, compostos pelos magistrados Zunilda Martins, Herminio Montiel e Marino Mendez, onde atuou como representante de acusado do Ministério Público o promotor Elvio Aguilera.

Fonte e Foto: ABC Color / Arquivo  





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br